Trocas e Devoluções

COMO TROCAR UM PRODUTO NA LOJA VIRTUAL DA MÓVEIS CASA VERDE? 

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Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC através do telefone 17 3253 9090, pelo e-mail ecommerce@moveiscasaverde.com.br ou ainda através do chat online. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções que está no rodapé no link “Políticas”.

E SE O PRODUTO TROCADO NÃO TIVER MAIS EM ESTOQUE?

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Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO? COMO DEVOLVER UM PRODUTO COM DEFEITO? COMO FAZER DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA? 

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 Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone 17 3253 9090, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

POSSO DEVOLVER UM PRODUTO NA LOJA FÍSICA?

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A Móveis Casa Verde realiza montagens de produtos? Não, a loja virtual da Móveis Casa Verde não disponibiliza profissionais para realizar montagem dos produtos, portanto, cabe ao cliente montar o próprio produto ou contratar um profissional de sua confiança.

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos? Caso o produto tenha montagem, será enviado um manual juntamente com o produto.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

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Como trocar um produto na loja virtual da Móveis Casa Verde? Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC através do telefone 17 3253 9090, pelo e-mail sac_web@moveiscasaverde.com.br ou ainda através do chat online. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções que está no rodapé no link “Políticas”.

E se o produto trocado não tiver mais em estoque? Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone 17 3253 9090, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física? Não será possível devolver nas lojas físicas qualquer produto adquirido no site.

Como faço para cancelar minha compra? Se você quiser cancelar sua compra, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.

Como é o ressarcimento dos valores de pedidos cancelados? O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer? Caso tenha algum problema, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 17 3253 9090, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado? Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

PREÇOS

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Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença? Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas, e a Móveis Casa Verde não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas formas de atuação.

CADASTRO DE CLIENTE

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Como criar uma conta de acesso? Você pode se cadastrar clicando em “Minha Conta” e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site.

Como faço para receber as ofertas da Móveis Casa Verde? Você pode assinalar a newsletter e receber todas as ofertas e novidades da Móveis Casa Verde.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega? Sim, você pode alterar os dados de sua conta de acesso a qualquer momento, acessando o “Minha Conta”.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais? A Móveis Casa Verde trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito? A Móveis Casa Verde não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

Esqueci minha senha, o que fazer? Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueceu sua senha?” e preencha seu e-mail cadastrado. O link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail, basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar ao site normalmente.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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