Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Buscar:

Dúvidas

 

Dúvidas

Empresa

Quem é a Móveis Casa Verde?
A Móveis Casa Verde é um mercantil de móveis existente há mais de 60 anos no mercado e possui 36 lojas físicas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Caso tenha dúvidas sobre a empresa, você pode conferir nossos dados:
Razão Social: Mercantil de Móveis Casa Verde Eireli
CNPJ: 49.049.042/0074-61
Inscrição Estadual: 451.077.263.119
Endereço Matriz: Rod. Washington Luiz, 310, Sala 1, Km 449, Bairro Aeroporto, Mirassol – SP, CEP: 15130-000
Telefone: (17) 3253-9091

O site da Móveis Casa Verde é seguro?
Sim, o site da Móveis Casa Verde é seguro. É importante você saber que quando navega em um site via “https” isso indica que sua conexão está totalmente segura.

Meus pedidos

Como consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha Conta > Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A empresa responsável pela entrega é a própria Móveis Casa Verde.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada a compra, a quantidade não poderá ser alterada. Caso queira adicionar algum outro produto, será necessário realizar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 17 3253 9091, pelo e-mail sac_web@moveiscasaverde.com.br ou através do chat online presente na loja virtual.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Móveis Casa Verde.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que tenha mais de 18 (dezoito) anos, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não existe um valor mínimo de pedido.

A Móveis Casa Verde faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra efetuada no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, somente antes de concluir uma compra no site, depois de finalizada, a compra não poderá ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo telefone 17 3253 9091, ou pelo e-mail sac_web@moveiscasaverde.com.br.

Como é calculado o frete para meu pedido?
Atualmente, não é cobrado o frete para compras acima de R$ 800,00, abaixo deste valor, será cobrado frete de acordo com o produto adquirido.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços distintos, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos diferentes.

Qual é o prazo de entrega para os meus pedidos?
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, consulte o prazo no carrinho de compras na hora de finalizar a compra.

Como funcionam as entregas?
Após a compra finalizada, a equipe da Móveis Casa Verde entrará em contato com o cliente a fim de informar sobre a data de entrega. Se mesmo após o agendamento, o cliente não estiver em casa, será realizado um novo agendamento, porém, será cobrada uma taxa de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por cada nova tentativa, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil e boleto bancário.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC através do telefone 17 3253 9091, pelo e-mail sac_web@moveiscasaverde.com.br ou ainda pelo chat online. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Móveis Casa Verde requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo de aprovação é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível alterar o cartão após finalizada a compra.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o SAC através do telefone 17 3253 9091, pelo e-mail sac_web@moveiscasaverde.com.br ou ainda através do chat online.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?
Caso a forma de pagamento seja boleto bancário, o cliente será reembolsado com 100% do valor via depósito bancário em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel no depósito. Quando a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até em 02 faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão do cliente.

Serviços

A Móveis Casa Verde realiza montagens de produtos?
Não, a loja virtual da Móveis Casa Verde não disponibiliza profissionais para realizar montagem dos produtos, portanto, cabe ao cliente montar o próprio produto ou contratar um profissional de sua confiança.

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?
Caso o produto tenha montagem, será enviado um manual juntamente com o produto.

Cancelamentos, trocas e devoluções

Como trocar um produto na loja virtual da Móveis Casa Verde?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC através do telefone 17 3253 9091, pelo e-mail sac_web@moveiscasaverde.com.br ou ainda através do chat online. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções que está no rodapé no link “Políticas”.

E se o produto trocado não tiver mais em estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone 17 3253 9091, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?
Não será possível devolver nas lojas físicas qualquer produto adquirido no site.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.

Como é o ressarcimento dos valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Caso tenha algum problema, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 17 3253 9091, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Preços

Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas, e a Móveis Casa Verde não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas formas de atuação.

Cadastro de cliente

Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando em “Minha Conta” e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site.

Como faço para receber as ofertas da Móveis Casa Verde?
Você pode assinalar a newsletter e receber todas as ofertas e novidades da Móveis Casa Verde.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?
Sim, você pode alterar os dados de sua conta de acesso a qualquer momento, acessando o “Minha Conta”.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Móveis Casa Verde trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Móveis Casa Verde não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueceu sua senha?” e preencha seu e-mail cadastrado. O link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail, basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar ao site normalmente.